Home / Notícias / Cidade / Pedido de isenção da taxa de inscrição do concurso do DEMSUR termina nesta quarta-feira

Pedido de isenção da taxa de inscrição do concurso do DEMSUR termina nesta quarta-feira

O prazo para o pedido de isenção da taxa de inscrição do concurso público nº 01/2014 do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) de Muriaé termina nesta quarta-feira (29).

De acordo com o edital, somente serão isentos da taxa de inscrição os candidatos que, em razão de limitações de ordem financeira, não possam arcar com o pagamento da taxa de inscrição, podendo ser comprovada esta condição através da Declaração de Hipossuficiência Financeira, conforme modelo, ou por qualquer outro meio legalmente admitido.

Para solicitação da isenção da taxa de inscrição o candidato deverá primeiramente realizar a sua inscrição.




No caso de inscrição via internet, o candidato poderá encaminhá-la via Correios por Sedex ou Carta Registrada com AR para Ágora Consultoria Ltda – Concurso Público do DEMSUR – Departamento Municipal de Saneamento Urbano. Avenida Visconde do Rio Branco, nº 888-B, Centro, Teófilo Otoni – MG, CEP: 39800-118. Não será aceita solicitação de isenção de pagamento de taxa e/ou requerimento de devolução de taxa via fax ou correio eletrônico.

O pedido de isenção da Taxa de Inscrição será julgado pela Empresa realizadora do certame com auxílio da Comissão Supervisora do Concurso e será divulgado em até 05 (cinco) dias úteis após o final das inscrições no site www.agoraconsultoria.srv.br.

Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção da taxa de inscrição indeferidos, após o julgamento dos recursos, terão prazo de 03 (três) dias úteis após a publicação do julgamento para, querendo, pagarem a taxa referente ao cargo de escolha.




Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Após solicitação de passageiros, linha Cardoso de Melo/São Pedro volta a passar no Porto

Após receber diversas solicitações de usuários, a Viação União fez uma alteração na linha Cardoso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *