PM de Muriaé participa do aniversário de menino que sonha ser policial



A Polícia Militar de Muriaé participou, na noite dessa quarta-feira (16), do aniversário do pequeno Gabriel, morador do bairro Alterosa.

Segundo seu tio cabo Leonardo, lotado no 47º Batalhão de PM, o menino havia lhe pedido uma roupa igual a sua, pois queria “prender bandidos”. Ainda de acordo com familiares, as brincadeiras dele giram sempre na profissão de policial militar.

Em seu aniversário de três anos, Gabriel ganhou uma festa com o tema “Polícia” e ainda ganhou sua tão sonhada farda. Para completar a alegria do pequeno, a guarnição composta pelo sargento Domingos e cabo Cardoso passou pela festa, onde foram tiradas várias fotos.




O menino ainda teve a oportunidade de entrar na viatura policial.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.