Home / Notícias / Cidade / Codema recebe veículo para fiscalização ambiental em Muriaé

Codema recebe veículo para fiscalização ambiental em Muriaé

O Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema) recebeu veículo para fiscalização ambiental. O automóvel era uma antiga demanda do Conselho para a realização do serviço na cidade.

A entrega da chave foi feita na tarde da última sexta-feira (12), na Lagoa da Gávea, pelo prefeito Grego, com a presença do secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Jorge Féres, do secretário Adjunto de Obras Públicas, Nilo Pacheco e de integrantes do Codema. “Um conselho atuante como o Codema ajuda a nossa cidade a contribuir de maneira efetiva para a preservação do meio ambiente e o respeito às leis ambientais”, diz o prefeito.

“Este veículo será uma importante ferramenta de trabalho, vai nos auxiliar bastante, haja vista que a cidade demanda de uma fiscalização na área ambiental. Agora os serviços de fiscalização e vistorias serão realizados com maior fundamentação, pois o deslocamento será feito de forma mais rápida e facilitada”, afirma um dos integrantes do órgão e policial militar de Meio Ambiente, sargento Madriaga.




O veículo foi adquirido com recursos próprios do Conselho, que julga e analisa cada projeto ou ocorrência ambiental registrada. É formado por 22 membros, representantes dos órgãos ambientais, empresas, sociedade civil, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).

Fonte: PMM




Confira também

Grupo Veredas abre vaga de emprego em Muriaé

A Veredas Tecnologia (VTI), empresa do Grupo Veredas, abriu uma oportunidade de emprego em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *