Home / Notícias / Cidade / Postos estão sem gasolina e etanol em Muriaé

Postos estão sem gasolina e etanol em Muriaé

Diante da greve dos caminhoneiros, acabou na manhã desta sexta-feira (25) os últimos estoques de gasolina e etanol nos postos em Muriaé.

O que se viu durante o dia de ontem (24) foi uma grande corrida aos postos para garantir uma reserva de combustível. Com medo de ficar sem combustível, alguns consumidores levaram até galões para estocar e alguns muriaeenses chegaram a deslocar a cidades vizinhas em busca de combustível.




Um dos últimos estabelecimentos na cidade que ainda contava com os combustíveis, localizado na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas, realizou a última venda ontem por volta das 20h. Antes disso, uma grande fila se formou, tendo início na Rua Paschoal Demarques.

Ainda ontem a noite, outro posto no bairro teve problemas com uma bomba de combustível. O problema só foi resolvido hoje pela manhã. Às 7h30 o combustível já tinha acabado.

Hoje, alguns poucos postos de Muriaé ainda contavam com diesel, mas o estoque também está quase acabando.

A gasolina e o etanol também estão em falta em todas as cidades vizinhas. Em Itaperuna, um posto prometeu gasolina para hoje a partir das 18h.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

SINE de Muriaé tem 24 vagas com salários de até R$ 2.000

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta quinta-feira (18/10) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *