Postos estão sem gasolina e etanol em Muriaé



Diante da greve dos caminhoneiros, acabou na manhã desta sexta-feira (25) os últimos estoques de gasolina e etanol nos postos em Muriaé.

O que se viu durante o dia de ontem (24) foi uma grande corrida aos postos para garantir uma reserva de combustível. Com medo de ficar sem combustível, alguns consumidores levaram até galões para estocar e alguns muriaeenses chegaram a deslocar a cidades vizinhas em busca de combustível.

Um dos últimos estabelecimentos na cidade que ainda contava com os combustíveis, localizado na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas, realizou a última venda ontem por volta das 20h. Antes disso, uma grande fila se formou, tendo início na Rua Paschoal Demarques.




Ainda ontem a noite, outro posto no bairro teve problemas com uma bomba de combustível. O problema só foi resolvido hoje pela manhã. Às 7h30 o combustível já tinha acabado.

Hoje, alguns poucos postos de Muriaé ainda contavam com diesel, mas o estoque também está quase acabando.

A gasolina e o etanol também estão em falta em todas as cidades vizinhas. Em Itaperuna, um posto prometeu gasolina para hoje a partir das 18h.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.