Pré-Carnaval começa hoje em Muriaé; confira a programação

Guia Muriaé no WhatsApp

Começa nesta sexta-feira (6) o pré-carnaval de Muriaé. A abertura oficial acontece às 20h, com concentração de blocos na Praça João Pinheiro. Logo após, às 22h30, show com a banda Marofagy.


Já no sábado (7), os festejos começam às 17h, com o CarnaSambinha, matinê destinada ao público infantil. Às 20h, desfile dos blocos Unidos do São Joaquim, Marambloco e Papagaio. Após os desfiles, show com Jamérico Garcia.

Por fim, no domingo (8), às 17h, matinê para a terceira idade. Às 20h, desfile dos blocos Canarinho do Samba e Unidos do Santa Terezinha. Logo após, show com a banda Os Piratas.

A folia foi antecipada este ano para atender uma solicitação da Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR), que organiza os desfiles. “Para nós, que participamos dos desfiles, é frustrante ver a cidade esvaziada durante o evento. Por isso pedimos a antecipação”, disse o tesoureiro da Licamur, Sandro Carrizo.

A Prefeitura de Muriaé garantiu forte esquema de segurança, contando com uma grande equipe de segurança particular, além do apoio maciço da Polícia Militar

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo