Prefeito de Muriaé viaja a Brasília e se reúne com vice-presidente e deputado federal

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito Marcos Guarino está em viagem a Brasília, onde faz uma série de reuniões para tratar sobre assuntos pertinentes ao município.

Na segunda-feira (10), ele se encontrou com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. A principal pauta do encontro foi o projeto para redução de cheias do rio Muriaé.

Nesta terça-feira (11), ele se encontrou com o deputado federal Reginaldo Lopes, a fim de obter apoio para a inclusão de Muriaé na nova edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que será lançado pelo presidente Lula nos próximos dias.

Na oportunidade, Guarino entregou a Reginaldo a Medalha José Alencar, honraria para a qual o deputado foi indicado pelo prefeito para receber, mas não pôde comparecer à solenidade ocorrida em 16 de maio deste ano. Também entregou ao parlamentar federal a revista de prestação de contas dos primeiros 365 dias da atual administração municipal de Muriaé.

Ainda durante sua viagem a Brasília, o prefeito de Muriaé esteve na sede da Caixa Econômica Federal, onde participou de uma reunião para tentar negociar uma dívida de 10 milhões de juros que afirma que o município já pagou.

“Foi um momento importante para buscar soluções e aliviar o peso financeiro. Em meio a essa situação, também podemos anunciar uma notícia: a primeira parte do 13º salário dos servidores públicos foi depositada hoje. Estamos unidos e buscando o melhor para nossa cidade e para os funcionários que se dedicam todos os dias no seu trabalho”, disse Marcos Guarino.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo