Prefeitura de Muriaé esclarece cobrança de alvarás para Copa do Mundo



A Prefeitura de Muriaé divulgou nesta quinta-feira (24) uma nota de esclarecimento sobre a exigência de alvarás para a Copa do Mundo.

A exigência será apenas para aqueles estabelecimentos que forem usar estruturas extras, que possam acabar aglomerando pessoas nas vias públicas.

Confira a nota na íntegra:




A respeito da exigência de alvará para transmissão dos jogos da Copa do Mundo, a Prefeitura de Muriaé esclarece que o documento será necessário apenas para os bares e restaurantes que forem utilizar estruturas extras (tais como telão, freezers, palco, etc), gerando aglomeração de pessoas em ruas, praças e avenidas antes, durante e /ou após as partidas. Desta forma, a licença especial não será exigida para estabelecimentos que fizerem a transmissão apenas em seus próprios ambientes internos, ou seja, sem ocupar áreas públicas.

A medida, que foi planejada através de parceria com a Polícia Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público, tem o objetivo de organizar as devidas interdições e a disponibilização de ambulâncias, a fim de garantir segurança, fluidez no trânsito e ordem pública para todos os muriaeenses.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.