Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé executa operação tapa-buracos

Prefeitura de Muriaé executa operação tapa-buracos

A Prefeitura de Muriaé está realizando a primeira operação tapa-buracos do ano. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo adquiriu o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) para iniciar os trabalhos e favorecer o trânsito na cidade. As vias localizadas no principal anel viário, que se estende do Porto a Barra, chegando ao Dornelas, já estão reconstituídas. Neste momento, a frente de trabalho está no bairro Santana.

O intuito da Prefeitura é executar a atividade em todos os bairros. O processo que busca reduzir obstáculos e, favorecer a população, também já passou pelos bairros Planalto, Alterosa e adjacências.




Segundo informações do secretário de Obras, Aderbal Fernandes, a operação deverá seguir para o bairro João XXIII, tão logo termine as outras ruas do Santana. Ele explicou que o serviço vem sendo feito há algumas semanas, mas, como preferiram trabalhar com o asfalto quente, ele inicia, faz algumas vias e precisa parar, pois não pode ser aplicado em dias de chuva.

– Estivemos na usina de asfalto estes dias para constatar a qualidade do material produzido aqui em Muriaé e saímos satisfeitos com os resultados, disse ele, acrescentando que a pavimentação realizada com a massa asfáltica quente tem um tempo de vida superior ao da massa fria.

Inicialmente, a prioridade é para as principais ruas e avenidas de Muriaé. As vias com maior volume de trânsito, assim como aquelas por onde circulam os transportes coletivos e escolares. Mas, faz parte do cronograma da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo solucionar os problemas crônicos por todo o município.




Fonte: PMM




Confira também

Filadélfia Sushi Bar está servindo rodízio todos os dias; participe da promoção e ganhe um

A cidade de Muriaé agora conta com uma nova opção para quem aprecia a culinária …

2 comentários

  1. Sargento Gerson

    Faço um apelo ao nosso prefeito, não deixe que sua equipe aja com inobservância igual administração passada, o tapa buraco só passa em determinado ponto não atende com eficiência e eficácia, por exemplo bairro Cerâmica rua Artur Duarte tá o caos já passou no safira é planalto e nada por aqui, ou melhor, passaram na rua da Cerâmica, só.

  2. Calçamento que passa pelo frigorífico indo pra são Fernando está intransitável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *