Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé inicia obras de reforma do Distrito Industrial

Prefeitura de Muriaé inicia obras de reforma do Distrito Industrial

A Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Muriaé está realizando serviços de infraestrutura no acesso ao Distrito Industrial da cidade. As melhorias, que começaram na última sexta-feira (25), irão eliminar os alagamentos constantes na entrada do bairro que recebe caminhões de cargas e tráfego de veículos pesados diariamente. Após a fase de estruturação de todo o parque, será feita uma nova sinalização com placas e portal.

Nas imediações do acesso ao Distrito Industrial existe uma nascente de água que vem causando a quebra de qualquer piso que se coloque no local. “Com as chuvas a situação piora, já que os alagamentos ficam constantes e dificultam a entrada de veículos de passeio, pois espirra barro para todos os lados”, disse Jusceleno Carvalho, chefe do Departamento de Atividades Urbanas da Prefeitura.




A Prefeitura está fazendo a canalização destas águas, implantando canaletas, bocas de lobo e manilhas para que as águas desçam até a represa mais próxima. Os meio-fios também estão sendo instalados para fazer o acabamento do trecho de acesso.

Reestruturação busca atrair mais empresas para cidade

O secretário de Obras Públicas, Aderbal Fernandes, disse que o serviço já está entrando na fase de compactação do solo. “Estamos próximos da última etapa para executar o serviço de asfaltamento do trecho”, explicou. Segundo o prefeito Grego, esse trabalho faz parte dos planos de revitalizar as ruas do Distrito e trazer um número maior de empresas para o parque. “Estamos dando mais estrutura para a indústria a fim de alavancar o desenvolvimento da cidade. Queremos construir uma nova Muriaé com mais empregos e oportunidades”, afirmou o prefeito.




Fonte: PMM

Confira também

UNIFAMINAS abre nova vaga de emprego

O Centro Universitário UNIFAMINAS divulgou uma nova oportunidade de emprego em Muriaé. Veja outras publicações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *