Prefeitura de Muriaé lança app para emissão de notas fiscais e outros serviços

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé acaba de lançar o aplicativo “Nota Fiscal Fácil”. O app já está disponível na Play Store (para aparelhos Android) e, em breve, estará também na App Store, de equipamentos iOS.


Com o novo aplicativo, contadores e prestadores de serviço passam a ter mais uma opção para emissão, substituição e cancelamento de notas fiscais eletrônicas, bem como para geração e consulta de guias de arrecadação.

“A base de dados é a mesma do portal que já existia. Ou seja, para acessar os serviços basta informar o mesmo nome de usuário e senha que já tem o costume de utilizar”, informa o secretário municipal de Fazenda, Francisco de Assis.

O aplicativo integra o programa Fazenda Fácil, que desde 2021 vem trazendo uma série de facilidades para os contribuintes – dentre elas, a renegociação de dívidas ativas, a emissão gratuita de certidão negativa de débito e a opção de PIX para pagamento de IPTU e outros tributos municipais.

Link para download do aplicativo na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gissonline.contribuinte.mg.muriae/.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo