Prefeitura de Muriaé lança novo processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé publicou edital de processo seletivo para estágio na assistência social. Podem participar acadêmicos de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde a R$723,75.


As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e podem ser feitas gratuitamente até 19 de março na Unidade Integrada de Cidadania e Ação (Unica), no Safira, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min.

Durante o procedimento, o candidato deve apresentar ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo I do edital), cópia de documento de identidade e do CPF e comprovante de matrícula no curso de graduação.

Prova

O processo seletivo será composto de prova objetiva em etapa única, que será realizada provavelmente no dia 27 de março, em local e horário a serem divulgados.

Edital e resultados – O edital está disponível no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Editais”, opção “Estágios”). O resultado pode ser conferido neste mesmo endereço eletrônico e também no Diário Oficial dos Municípios e no mural da Unica.

Vale frisar que este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo