Prefeitura de Muriaé promove festa das crianças para filhos de servidores

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Muriaé realizou nessa quinta-feira (11) uma festa para filhos, sobrinhos e netos dos servidores públicos municipais.


O evento aconteceu no próprio Centro Administrativo, em comemoração ao Dia das Crianças, com diversas brincadeiras e guloseimas para a meninada.

A ideia foi que todos pudessem também conhecer de perto o ambiente onde trabalham seus pais, tios e avós. A servidora Joyce Freitas, que atua no Departamento de Pessoal e levou a pequena Melina para o evento, aprovou o projeto.

“Foi um privilégio participar desse momento. Nós passamos grande parte do tempo nos dedicando ao crescimento profissional, e foi muito satisfatório ter as crianças conhecendo o o nosso local de trabalho”, conta. “Minha filha se divertiu muito e adorou tudo. E nós, que somos pais, nos sentimos felizes com o carinho que nossos filhos receberam”, relata.

A festa das crianças no Centro Administrativo aconteceu em dois horários (às 9h e às 15h), para que cada servidor pudesse optar pelo melhor horário para trazer suas crianças.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo