Prefeitura de Muriaé realiza obras de infraestrutura no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras na Rua Barônea Augusta, no bairro Padre Tiago, reiniciaram na última semana, dia 26, com a implantação dos postes com luminárias na via. A rua foi recém-criada e a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, realizou todo o serviço de saneamento básico (água potável e rede de esgoto).

Além disso, será realizada, nas próximas semanas, a drenagem da rua para escoamento das águas e construção de calçamento em asfalto. A rua é formada por casas populares construídas pelo Projeto Social Pró-Moradia. O serviço beneficiará as famílias do local, oferecendo luminosidade adequada e saneamento para os moradores.

As atividades foram paralisadas devido às fortes chuvas de verão, mas reiniciaram e tem previsão de serem concluídas nos próximos meses. A Prefeitura é responsável pelos serviços básicos de infraestrutura necessários para a melhoria da qualidade de vida das famílias que receberam as residências, ano passado, pelo Projeto Pró-Moradia. O Projeto foi criado em Muriaé, sem fins lucrativos, para realizar ações sociais, assim como construir casas populares para famílias em situação de risco.

Mais de 50 pessoas saíram do aluguel e estão montando as suas casas, melhorando a sua qualidade de vida. “Estamos retornando com as atividades junto ao Projeto Social Pró-Moradia, instalando postes com luminárias para facilitar o acesso dos moradores às suas residências no horário noturno. Dentro das próximas semanas devemos colocar o piso em asfalto. Vamos investir na qualidade de vida dos muriaeenses que estão iniciando uma vida nova, com infraestrutura e mais dignidade”, afirmou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo