Prefeitura de Muriaé reconstrói muro de contenção na Avenida Juscelino Kubitschek

Guia Muriaé no WhatsApp

As fortes chuvas do final de 2021 e início de 2022 ocasionaram o desabamento de parte do calçadão da Avenida Juscelino Kubitschek.

A Prefeitura de Muriaé está realizando a reconstrução do local para solucionar o problema, haja vista que o local é frequentemente utilizado para passagem de pedestres, caminhadas e treinos de esportistas.

A queda avançou em mais da metade do passeio. O trecho, localizado entre a ponte Doutor Brum (Centro) e o bairro Rosário (Muriaé-Prev), ainda está impedido, mas já recebeu as vigas de ancoragem e o muro de contenção. Para a próxima semana será feito o aterramento e reconstituição do piso.

O serviço realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo deverá estar concluído em junho.

“Nós reconstruímos o muro de arrimo às margens do rio Muriaé para garantir a segurança dos moradores e pessoas que usam o local para exercícios diários, mas também para o deslocamento de moradores que precisam utilizar o perímetro para ir e vir”, explicou o gestor da pasta, Carlos Kneip.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo