Prefeitura de Muriaé trabalha para entregar as chaves do Residencial Vermelho II

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura recebeu representantes dos beneficiários do Residencial Vermelho II, localizado próximo do distrito de Vermelho. O encontro, que aconteceu na última segunda-feira (13), teve o intuito de esclarecer dúvidas e informar sobre a situação atual do empreendimento, que é resultado da parceria entre Administração Municipal e Caixa Econômica Federal.


Embora já tenham acontecido o sorteio e a assinatura dos contratos da maior parte dos imóveis (convênio foi assinado em 2012), as chaves ainda não foram entregues devido recomendação do Ministério Público, que alegou falta de infraestrutura no local, como escola, creche, unidade de saúde e segurança pública. A Prefeitura já protocolou junto à Caixa os projetos e está buscando recursos necessários para a construção dos equipamentos necessários, para que, assim, se possa realizar a entrega das casas.

No encontro de segunda-feira, ficou acordada também a realização de reuniões a cada dois meses, para que representantes dos beneficiários possam acompanhar o andamento do processo.

“Estamos trabalhando com empenho para entregar o Residencial Vermelho II”, afirma prefeito Grego

Ao todo, o projeto contempla 563 famílias muriaeenses. O prefeito Grego frisa que a entrega das casas só poderá acontecer quando a estrutura estiver nos padrões exigidos por lei para receber as famílias. “Estamos empenhados desde o dia 1º de janeiro para resolver definitivamente esta situação, para que estas pessoas possam receber as chaves e realizar o sonho de ter a casa própria, com conforto e dignidade”, finaliza.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo