Prefeitura pede cancelamento de empresa responsável por iluminação pública em Muriaé

Em razão de diversas solicitações e ordens de serviço não atendidas, a Prefeitura de Muriaé começou a tomar as medidas legais cabíveis contra a empresa Elétrica Radiante, responsável pelo serviço de manutenção da iluminação pública no município.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas reuniu a documentação que evidencia que o serviço não vem sendo realizado a contento pela empresa e, em face disso, solicitou o cancelamento do contrato em vigor.

Um dos exemplos da falta de manutenção da iluminação pública pode ser visto na rua Éttore Mazzini, na região da Prainha, na Barra. A via está completamente às escuras, fazendo com que os moradores tenham que ficar sempre mais atentos à segurança.

“Logo que o vínculo atual for cancelado, será aberto processo para contratação de outra empresa para prestar serviços emergenciais de iluminação pública, atendendo aos pedidos e necessidades do nosso município”, pontua o secretário de Obras, Carlos Kneip.

A Elétrica Radiante é sediada em Goiânia, estado de Goiás, a mais de 1.100km de distância de Muriaé. O contrato da Prefeitura com a empresa foi assinado pela administração anterior.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo