Provas do concurso público da Câmara Municipal de Muriaé acontecem neste domingo

Guia Muriaé no WhatsApp

As provas do concurso público da Câmara Municipal de Muriaé serão aplicadas neste domingo (19). O certame oferta cinco vagas nos cargos de Digitador, Oficial Administrativo, Recepcionista, Técnico Administrativo e Vigia.


As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e serão realizadas no Município de Muriaé, em locais previamente divulgados no site www.reisauditores.com.br.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas objetivas de múltipla escolha, com no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta, e só poderá ausentar-se do recinto de realização das provas, depois de decorridos 60 (sessenta) minutos do início das mesmas.

O ingresso do candidato na sala onde se realizarão as provas objetivas só será permitido no horário estabelecido, mediante a apresentação do Documento de Identidade Oficial (original), preferencialmente o usado na inscrição.

A Reis & Reis Auditores Associados e a Comissão Especial do Concurso Público reforçam aos candidatos devidamente inscritos no Certame de Edital 001/2014, sobre o horário brasileiro de verão. A recomendação é que os candidatos realizem o ajuste correto em todos os relógios de acordo o horário de Brasília.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo