Reforma do IML de Muriaé avança

Guia Muriaé no WhatsApp

A reforma do Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé avança. A previsão é que a nova câmara fria – cujas peças já começaram a ser levadas para o local – seja instalada nos próximos dias.


A realização da obra foi um compromisso assumido pelo prefeito Aloysio Aquino junto ao delegado regional Luiz Carlos dos Santos e a equipe técnica do IML, em reunião realizada no Centro Administrativo, no fim de fevereiro. “Verificamos que a situação do local era precária e não medimos esforços para que a reforma começasse no menor prazo possível”, lembra.

Desde então, o local já recebeu nova pintura, azulejos nas paredes, teve o telhado, as portas e janelas substituídas e as instalações elétricas e hidráulicas refeitas. A instalação da nova câmara fria do necrotério é um dos passos finais para a conclusão da obra, cujo investimento total é de R$ 55.637,03.

Embora esteja instalado dentro do Cemitério Municipal, o IML de Muriaé está sob a responsabilidade administrativa da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e atende à demanda de vários municípios da região. Assim, diante da situação crítica em que o local se encontrava, a reforma tornou-se imprescindível para que os serviços de identificação, embalsamamento e autópsias de cadáveres voltassem a ser realizados de forma adequada.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo