Servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária fazem paralisação em Muriaé e em todo Estado

Guia Muriaé no WhatsApp

Servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) realizam, nesta terça-feira (13), uma paralisação para reivindicarem, junto ao Governo de Minas, melhores condições de trabalho e melhorias salariais.

Os escritórios do IMA por todo Estado estão fechados. Em Muriaé, o escritório, localizado na Gávea, ao lado do Sindicato Rural, conta com 10 servidores que também aderiram a paralisação.

Segundo representantes da paralisação, a causa ganhou apoio em todo Estado, inclusive das barreiras sanitárias. Com a paralisação, a campanha de febre aftosa poderá ficar comprometida em Minas Gerais. Os servidores cogitam uma greve por tempo indeterminado caso o Governo de Minas não reavalie sua posição junto ao órgão. Segundo eles, o Governo não negocia com os servidores do instituto.

O IMA tem como missão exercer a defesa sanitária animal e vegetal, a inspeção e fiscalização de produtos contribuindo para a preservação da saúde e do meio ambiente.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Omar Freire/Imprensa MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo