Uber contrata motoristas parceiros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Se estiver a fim de fazer trabalhos como motorista nesta cidade, Muriaé, cadastre-se no app da Uber. Receba para dirigir ou fazer entregas quando quiser na plataforma com a maior rede de usuários ativos.

Dirigir com o app da Uber oferece uma oportunidade flexível de ganhos. É uma ótima alternativa aos empregos de motorista em tempo integral ou meio-período, ou como um bico temporário ou sazonal. Ou talvez você já seja um motorista de aplicativos e queira aumentar sua renda e se tornar um motorista parceiro da plataforma da Uber.

Os motoristas parceiros que usam o app da Uber provêm de todas as áreas e setores, e definem o próprio horário para que a vida funcione para eles.

Com o app da Uber, você tem alternativas aos trabalhos de motorista de meio-período nas principais cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Curitiba, além de centenas de outras cidades, grandes ou pequenas, em todo o país.

A missão da Uber é criar oportunidades através da mobilidade. Começamos em 2010 para resolver um problema simples: como seria possível solicitar uma viagem com apenas um toque de um botão? Depois de mais de 15 bilhões de viagens, hoje desenvolvemos produtos para aproximar as pessoas aos seus destinos e estabelecimentos favoritos. Ao mudar a forma como as pessoas, os restaurantes e as coisas se movem pelas cidades, a Uber é uma plataforma que abre o mundo a novas possibilidades.

Os motoristas de entrega parceiros que utilizam a Uber são prestadores de serviços independentes que trabalham de acordo com sua própria vontade e com horários flexíveis. Você precisará atender a alguns requisitos para dirigir e fazer entregas com o app da Uber, dependendo do lugar que quiser trabalhar. A Uber está disponível em mais de 10 mil cidades em todo o mundo. É fácil de se cadastrar para a maioria das pessoas. Motoristas do setor de transporte, como ônibus, caminhão, táxi, limusine, catering ou mesmo motoristas comerciais são bem-vindos. Também damos as boas-vindas a motoristas de viagens por aplicativo e motoristas ativos em outros aplicativos e serviços de viagens. Dirigir com o app da Uber é uma boa maneira de ganhar um dinheiro extra. É fácil começar!

Interessado na proposta? Faça seu cadastro na página https://www.uber.com/br/pt-br/e/drive/muriae-mg-br/.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo