Vistoria do transporte escolar será realizado entre 29/01 a 02/02 em Muriaé



O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMUTTRAN), órgão executivo de trânsito do município de Muriaé, convoca as empresas e pessoas físicas permissionárias do transporte escolar a vistoria semestral.

Os interessados devem requerer até o dia 26 de janeiro de 2018 a renovação do alvará para o exercício 2018. Após isso, deverão apresentar seus veículos ao DEMUTTRAN para a vistoria semestral, que será realizada entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h, no Centro Administrativo Municipal.

Caso o requerimento não seja apresentado até a data estabelecida, ficará caracterizada a desistência do permissionário, que se sujeitará às sanções dos artigos 7º, 21 e 22, II, do referido Decreto, bem como da Lei Municipal ne 3.466/2007, ficando sujeitos a multa.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.