Zona da Mata pode passar a ter novas linhas de transporte intermunicipal

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), publicou no Diário Oficial Minas Gerais aviso de audiência pública para exploração, sob o regime de concessão, dos Serviços Complementares de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros

do Estado de Minas Gerais.

A concessão visa a criação de 70 novas linhas complementares a serem distribuídas em cinco lotes, abrangendo 16 dos 17 Territórios de Desenvolvimento de Minas Gerais. O objetivo é garantir o pleno atendimento do sistema intermunicipal a todos os municípios mineiros.

A audiência pública acontece no dia 10 de maio de 2017, às 14h30, na Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, Edifício Minas, 7º andar, salas 6 e 7, Rodovia Papa João Paulo II, 4143, no bairro Serra Verde, em Belo Horizonte.

Novas linhas na Zona da Mata

Na Zona da Mata mineira, estão previstas novas linhas ligando os seguintes municípios: Pedra Bonita x Abre Campo; Vermelho Novo x Raul Soares; Sem Peixe x Dom Silvério; Divino x Orizânia; Chiador x Mar de Espanha; Pedra Dourada x Muriaé; Rio Casca x Santo Antônio do Grama; Juiz de Fora x Aeroporto Zona da Mata, em Goianá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo