Vestibular de Medicina FAMINAS 2024: última semana para se inscrever!

Guia Muriaé no WhatsApp

Para quem busca construir uma carreira promissora na área médica, as inscrições para o Vestibular de Medicina da FAMINAS 2024 estão abertas somente até a próxima quinta-feira, dia 9 de novembro.

Acesse o site vestibularfaminas.com.br/medicina e garanta já sua vaga no processo seletivo.

No momento, é possível se inscrever na modalidade Prova Presencial, que será aplicada dia 18 de novembro, em seis cidades, além de Muriaé: Belo Horizonte/MG, Montes Claros/MG, Governador Valadares/MG, Goiânia/GO, Campos dos Goytacazes/RJ e Vitória/ES.

É possível, ainda, concorrer de forma unificada, entre as unidades de Muriaé e Belo Horizonte, aumentando a sua chance de aprovação.

ACESSE AQUI O EDITAL DO VESTIBULAR – MODALIDADE PROVA PRESENCIAL

DIFERENCIAIS DO CURSO DE MEDICINA DA FAMINAS

• CONCEITO MÁXIMO: a FAMINAS e nosso curso de Medicina têm nota máxima no Ministério da Educação.
• CURRÍCULOS ALINHADOS COM O TEMPO PRESENTE: nossa abordagem associa teoria e prática, proporcionando uma formação acadêmica integral.
• CORPO DOCENTE DE ALTA PERFORMANCE: professores mestres e doutores com ampla experiência acadêmica e profissional na área da saúde, proporcionando a melhor formação.
• LABORATÓRIOS DE PONTA: a tecnologia mais atual, associada aos equipamentos mais inovadores, para garantir que os estudantes aprendam na prática, simulando situações que irão encontrar no mercado de trabalho.
• PARCERIAS ESTRATÉGICAS: temos convênios e trabalhamos ao lado dos principais hospitais, centros de saúde e Prefeituras, colocando nossos estudantes na prática desde o início do curso.
• INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PROJETOS DE EXTENSÃO: incentivamos a integração com a comunidade e a pesquisa.

MAIS INFORMAÇÕES
WhatsApp: (32) 3729-7500
E-mail: [email protected]

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo