Alunos de escola pública de Muriaé são contemplados com Campanha “Papai Noel dos Correios”

Guia Muriaé no WhatsApp

Cerca de 300 crianças, alunas da Escola Municipal Ionyr Bastos Dias, no Padre Tiago, foram contempladas com a Campanha “Papai Noel dos Correios”, desenvolvida pela agência central dos Correios em parceria com o Centro de Distribuição.


Realizada há quase 30 anos em todo país, a iniciativa tem como objetivo levar alegria a crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem cartinhas ao Papai Noel e também estimular a redação de cartas manuscritas nas escolas.

Após escolherem uma ou mais cartas, os padrinhos levam os presentes à agência central e os Correios providenciam a entrega, como foi o caso da Escola Ionyr Bastos Dias, cujos alunos receberam os presentes na manhã de sexta-feira (14). E para deixar o clima ainda mais natalino, a Mamãe Noel chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros, fazendo a alegria da criançada.

– Nosso objetivo foi levar para essas crianças um pouco mais de alegria no período natalino. Sabemos que este provavelmente será o único presente que muitas delas vão receber no Natal – conta o gerente geral dos Correios de Muriaé, Milton Cezar.

Presente durante a entrega, o prefeito agradeceu a agência por contemplar os estudantes da rede municipal. Na próxima terça-feira (18), será a vez das crianças da Escola Municipal Cândido Portinari, localizada no Joanópolis, receber os presentes que pediram ao “Bom Velhinho”.

– Essas parcerias são de grande importância. Cada dia mais queremos encontrar parceiros, para que as nossas crianças sejam mais assistidas e mais felizes – completa a secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo