Home / Notícias / Educação / Cadastramento Escolar 2017 começa nesta segunda-feira

Cadastramento Escolar 2017 começa nesta segunda-feira

Tem início nesta segunda-feira (13) o prazo para aqueles que desejam garantir vaga para seu filho no Ensino Fundamental da rede pública em Minas Gerais em 2017.

Poderão ser inscritos no Cadastro Escolar as crianças que completarem seis anos até o dia 30 de junho de 2017, jovens que desejam retornar aos estudos e estudantes vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares. Para realizar o cadastro, deverá ser apresentado original e cópia da certidão de nascimento do candidato e conta de luz recente. Nos casos de transferência ou de retomada de estudos, os interessados também devem apresentar documento comprobatório de escolaridade expedido pela escola de origem. Quem tem mais de 18 anos poderá fazer a sua própria inscrição no cadastro escolar. A inscrição é isenta de pagamento de taxas por parte do candidato.

São cinco pontos de cadastramento em Muriaé: a Escola Estadual Silveira Brum (Centro); Escola Municipal Professora Odaleia Oliveira Morais de Azevedo (Barra); Escola Municipal Clara de Castro Rogério (Porto); Escola Municipal Maria Hastenreiter Dornelas (Dornelas); e a Escola Municipal Dr. Antônio Canêdo (Centro).




O Cadastramento Escolar segue até o dia 17 de junho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da SEE-MG




Confira também

Diversos cursos profissionalizantes serão oferecidos em fevereiro

A Prefeitura de Muriaé, a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *