IF Sudeste MG oferece 47 vagas para monitoria, seis no Campus Muriaé



Está aberto o edital que vai selecionar Projetos de Monitoria para o 1º semestre de 2018 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). As inscrições são presenciais e vão até dia 29 de março, retomam dia 2 e terminam dia 6 de abril.

No Campus Muriaé, são oferecidas 6 vagas para monitores de cursos técnicos. O valor das bolsas é de R$ 400,00 mensais para os alunos matriculados em curso de graduação e de R$ 200,00 para os estudantes de curso técnico ou técnico integrado.

Para se inscrever, o candidato deve entregar seu projeto, de acordo com as especificações citadas neste edital, e o formulário de inscrição no Secretaria das Diretorias, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.




Entende-se por monitoria a realização de ações de assistência a aulas ou a atividades em auxílio ao professor com a finalidade de aprimoramento do processo de ensino aprendizagem nos cursos técnicos e de graduação, bem como a redução dos índices de repetência e evasão do IF Sudeste MG.

Confira o edital aqui.

Fonte: IF Sudeste MG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.