Home / Notícias / Educação / IF Sudeste MG oferece 47 vagas para monitoria, seis no Campus Muriaé

IF Sudeste MG oferece 47 vagas para monitoria, seis no Campus Muriaé

Está aberto o edital que vai selecionar Projetos de Monitoria para o 1º semestre de 2018 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). As inscrições são presenciais e vão até dia 29 de março, retomam dia 2 e terminam dia 6 de abril.

No Campus Muriaé, são oferecidas 6 vagas para monitores de cursos técnicos. O valor das bolsas é de R$ 400,00 mensais para os alunos matriculados em curso de graduação e de R$ 200,00 para os estudantes de curso técnico ou técnico integrado.




Para se inscrever, o candidato deve entregar seu projeto, de acordo com as especificações citadas neste edital, e o formulário de inscrição no Secretaria das Diretorias, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Entende-se por monitoria a realização de ações de assistência a aulas ou a atividades em auxílio ao professor com a finalidade de aprimoramento do processo de ensino aprendizagem nos cursos técnicos e de graduação, bem como a redução dos índices de repetência e evasão do IF Sudeste MG.

Confira o edital aqui.

Fonte: IF Sudeste MG

Confira também

Muriaeenses se formam em Curso de Espanhol

Oito pessoas se formaram no Curso de Espanhol, oferecido pela Universidade Aberta Integrada de Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *