Prefeitura de Muriaé entrega reforma da Escola Municipal Nelson Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Municipal Nelson Cardoso de Melo foi inaugurada no ano de 2008 e, agora, 15 anos depois, passou por uma reforma significativa. Nos últimos meses a Prefeitura de Muriaé ampliou a escola construindo duas salas de aula e um depósito, além de sala para o atendimento do AEE (Atendimento Educacional Especializado).


Também foi feita a elevação de todo piso do pátio coberto e descoberto para acabar com os desníveis que existiam, melhorando a acessibilidade; foi feita a reformulação de um banheiro para criarmos, um banheiro adaptado para Pessoa Com Deficiência; trocou todo revestimento de piso; foi reformada a cozinha e a despensa; além da pintura geral interna e externa.

E. M. Nelson Cardoso de Melo tem capacidade para atender até 500 alunos e oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos da educação Infantil, Pré-escola e Fundamental do 1º ao 5º ano.

A diretora da E. M. Nelson Cardoso de Melo, Elissa Dutra de Oliveira agradeceu em nome da comunidade escolar as benfeitorias feitas e falou que a instituição está apta a receber mais alunos.

O secretário de Obras públicas, Jorge Feres Filho falou dos investimentos, melhorias e adaptações que foram realizadas ni local.

Para a secretária municipal de Educação, Maria Cristina Navarro de Aquino Ribeiro, os investimentos feitos e a equipe educacional da escola propiciam um aprendizado e ensino de qualidade aos moradores do bairro Cardoso de Melo.

O prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino, agradeceu o empenho das equipes das secretarias, em especial á de Obras Públicas, que vem modernizando, reformando e recuperando prédios públicos, oferecendo uma melhoria no atendimento aos usuários, especialmente na área da Educação e da Saúde.

As alunas Kemelly Victória, Lavínia Laje e Vanessa Campos cantaram a música “Um novo dia virá”, com acompanhamento ao violão de Larissa Alves.

Os alunos Samuel Soani e Luciana Avelino representaram os demais colegas de escola no descerramento da placa inaugural.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo