IF Sudeste MG oferece Curso Técnico em Orientação Comunitária

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Câmpus Muriaé, abriu uma chamada pública simplificada para seleção do curso Técnico Integrado em Orientação Comunitária – PROEJA.


As inscrições estarão abertas no período de 15 de setembro de 2014 a 16 de outubro de 2014. O curso terá início no primeiro semestre de 2015.

O Curso de Formação Inicial e Continuada de Secretariado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos é um curso integrado ao Ensino Fundamental, que tem como objetivo integrar conhecimentos da educação geral com a formação profissional inicial e continuada. Para ingressar neste curso o candidato deverá ter concluído obrigatoriamente o 5º ano do Ensino Fundamental (4ª série) e ter idade mínima de 18 anos.

Possibilidades de temas a serem abordados na formação: Respeito à construção e ressignificação dos saberes pelos educandos e às influências de seus costumes, valores, experiências e conhecimentos através do processo ensino-aprendizagem, rumo à valorização destes saberes e o pleno aproveitamento das competências e habilidades adquiridas ou desenvolvidas formal ou informalmente. Levando em consideração a capacidade de ler, escrever, interpretar textos, situações problemas, realizando cálculos básicos em matemática, como forma de aproveitamento para inserção do aluno no curso.

Possibilidades de atuação: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Indústria e comércio.

Mais informações:

http://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/site_ifet/index.php/noticias/633

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo