Inscrições abertas para o vestibular do UNIFAMINAS

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Estão abertas, até o dia 10 de dezembro, as inscrições para o 1º Processo Seletivo UNIFAMINAS 2021 para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

São duas modalidades de ingresso – análise da nota do ENEM e prova presencial. Em ambas, você precisará selecionar, no ato da inscrição, a primeira e a segunda opções entre os cursos oferecidos.

Para a seleção pela nota do ENEM, você poderá usar os resultados das edições entre 2015 e 2019 e não precisará fazer nenhuma avaliação.

Já a avaliação presencial consiste em uma etapa única, composta de duas provas no mesmo dia – uma redação e uma prova com 48 questões de múltipla escolha sobre disciplinas de formação geral do Ensino Médio.

A prova será realizada no dia 12 de dezembro, sábado, de 9h às 13h, no campus do UNIFAMINAS – Avenida Cristiano Ferreira Varella, 655, Bairro Universitário, Muriaé, Minas Gerais.

Lembre-se! No ato da prova, você deverá apresentar o comprovante de inscrição pago, juntamente com o documento de identidade válido.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella. A Instituição atua há 25 anos combatendo o câncer e valorizando a vida.

O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro, por meio de lista afixada, a partir das 14h, na sede do UNIFAMINAS-Muriaé e através do site www.unifaminas.edu.br.

Saiba mais sobre o UNIFAMINAS

O UNIFAMINAS conta com um corpo docente qualificado, composto por doutores e mestres, que se dedica à busca constante de novas tendências para aprimorar o ensino e formar profissionais altamente preparados para enfrentar os desafios cotidianos de suas profissões.

Além de ofertar ensino de qualidade, é um espaço de integração que permite o desenvolvimento profissional e humano de seus estudantes, de forma ampla. Sua Metodologia Ativa de ensino busca despertar todos os complexos de aprendizagem do aluno, incentivando-o a participar ativamente da construção do conhecimento, por meio de variados e modernos processos de imersão.

Inovação e tecnologia à serviço da prática

O UNIFAMINAS conta também com uma infraestrutura ampla e moderna, com estacionamento, lanchonete, salas de aula e auditórios confortáveis e uma biblioteca completa. O estudante ainda tem acesso a laboratórios com tecnologia de última geração, como o Laboratório de Realidade Virtual e o Laboratório de Simulação Realística (SIMULAB), este voltado para os cursos da área da Saúde.

Fonte: UNIFAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo