Home / Notícias / Educação / Inscrições para os cursos PROEJA FIC em Secretariado e Reformador de Roupas vão até quinta-feira

Inscrições para os cursos PROEJA FIC em Secretariado e Reformador de Roupas vão até quinta-feira

IF Sudeste Campus Muriaé




Os Cursos de Formação Inicial e Continuada de Secretariado e Reformador de Roupas na modalidade de Educação de Jovens e Adultos ofertados pela Secretaria Municipal de Educação de Muriaé em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé são cursos integrados ao Ensino Fundamental, que tem como objetivo integrar conhecimentos da educação geral com a formação profissional inicial e continuada. Para ingressar neste curso o candidato deverá ter concluído obrigatoriamente o 5º ano do Ensino Fundamental (4ª série) e ter idade mínima de 18 anos.

Os cursos serão oferecidos nas dependências da Escola Municipal “Professora Odaléia Morais de Azevedo” localizada na Praça Carlos Drumond de Andrade, nº99, Bairro: Barra, Muriaé, Minas Gerais e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé, localizado na Avenida Monteiro de Castro, 550, Bairro: Barra, Muriaé, Minas Gerais.

Serviço

Período de Inscrição: 27/11/12 à 05/12/12
Local: Secretaria do IF Sudeste MG – Avenida Monteiro de Castro, 550 – Bairro Barra
Horário: 08h às 22h
Prova: 07/12/12 na Escola Municipal “Professora Odaléia Morais de Azevedo”, localizada na Praça Carlos Drumond de Andrade, nº 99, Barra, Muriaé-MG
Edital – Processo Seletivo candidatos para curso de formação continuada

Fonte: IF Sudeste Campus Muriaé

Confira também

Centenas de alunos de escolas municipais se formam no PROERD

Cerca de 280 alunos de quatro escolas municipais se formaram no Programa Educacional de Resistência …

Um comentário

  1. gostaria de entrar em contato para mais informacaoes sobre reformador de roupas por favor o numero de telefone,obrigada.iraci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *