Inscrições para processo seletivo do IF Sudeste MG terminam na segunda-feira

Termina na próxima segunda-feira (8) o prazo de inscrição para o processo seletivo de ingresso no primeiro semestre de 2019 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG).

São 2.865 vagas em cursos técnicos, graduação e pós-graduação distribuídas nas unidades de Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei, Barbacena e Bom Sucesso. Algumas unidades ainda oferecem cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Em Muriaé, são 296 vagas distribuídas entre cursos técnicos integrados ao ensino médio – Técnico em Agroecologia (70), Técnico em Eletrotécnica (35) e Técnico em Informática (35); cursos técnicos concomitantes/subsequentes – Técnico em Eletromecânia (35), Técnico em Meio Ambiente (30) e Técnico em Secretariado (35); e cursos de graduação – Administração (28) e Técnico em Design de Moda (28).

As inscrições podem ser realizadas pela internet, através do site copese.ifsudestemg.edu.br. Também é possível fazer a inscrição nas unidades do IF Sudeste MG. A taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 a R$ 100,00, de acordo com o curso pretendido.

As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de novembro de 2018.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre