Home / Notícias / Educação / Mundo SENAI abre as portas da Indústria para você em Muriaé

Mundo SENAI abre as portas da Indústria para você em Muriaé

Nos dias 21 e 22 de novembro acontece, em todas as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do país, o projeto Mundo SENAI. O objetivo do projeto é convidar a comunidade para conhecer as unidades do SENAI e seus programas de educação.

Em Muriaé, milhares de futuros profissionais terão a oportunidade de conhecer sobre a indústria da cidade, além de descobrir os caminhos que o SENAI oferece para a melhor formação profissional.

O SENAI Muriaé oferece diversos produtos e serviços, tais como:




* Aprendizagem Industrial: Aprendizagem Industrial em Alvenaria e Acabamento; Aprendizagem Industrial em Corte e Costura; Aprendizagem Industrial em Instalação Elétrica Predial; Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos

* Cursos Técnicos: Técnico em Administração; Técnico em Informática; Técnico em Logística; Técnico em Redes de Computadores – EAD; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Vestuário;

* Qualificação Profissional: Aplicador de Revestimento Cerâmico; Auxiliar Financeiro; Costureiro; Eletricista Industrial; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Marceneiro; Mestre de Obras; Modelista; Montador e Reparador de Computadores; Operador de Máquinas de Corte de Roupas; Pedreiro de Alvenaria; Soldador no Processo MIG/MAG.




Os interessados poderão visitar a unidade do SENAI em Muriaé durante o período de realização do projeto e conhecer mais sobre esses produtos e serviços. A unidade está localizada na Rua Sinval Florencio da Silva, 2, Centro, próximo a Feira do Agricultor, anexo ao CD Moda. Telefone: (32) 3728-2050.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SENAI




Confira também

Prefeitura de Muriaé homenageia alunos vencedores da 6ª Olimpíada da Língua Portuguesa

Através da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Muriaé homenageou alunos que venceram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *