Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo com vagas para professor

Guia Muriaé no WhatsApp

O Município de Muriaé, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, com fundamento no inciso IX do artigo 37 da Constituição da República de 1988, na Lei Municipal n.º 5.940/19 e conforme as condições estabelecidas neste Edital, resolve:

Tornar pública a abertura de Edital destinado ao preenchimento de vagas em caráter de contratação temporária para exercício nas funções abaixo relacionadas, Programa Nacional de Integração da Educação Básica com a Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA-FIC:

01 – Professor – Arte
02 – Professor – Ciências
03 – Professor – Ensino Religioso
04 – Professor – Geografia
05 – Professor – História
06 – Professor – Língua Inglesa
07 – Professor – Língua Portuguesa
08 – Professor – Matemática

Os candidatos designados cumprirão jornada de trabalho conforme Edital de Convocação específico, a ser exarado pela Secretaria Municipal de Educação, e celebrarão Contrato Administrativo com o Município de Muriaé nos termos da Lei Municipal n.º 5.940/19.

O candidato deverá efetuar sua inscrição pela Internet, no endereço eletrônico https://linktr.ee/proejafic, no período compreendido entre as 08h00min do dia 10 de maio de 2021 às 17h00min do dia 14 de maio de 2021.

Os candidatos poderão inscrever-se, nos termos deste Edital, para concorrer em até 03 (três) funções distintas, de livre escolha, observando a habilitação e as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

O resultado final com classificação será publicado no endereço eletrônico https://linktr.ee/proejafic, no período informado no cronograma anexo a este Edital.

A classificação e consequente designação de candidatos para exercício da função pública ofertada por este Edital obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

Candidato inscrito e classificado no Concurso Público Municipal vigente, regido pelo Edital n.º 001/2019 e homologado pelo Decreto n.º 9.535/2020, obedecida a ordem de classificação do cargo para o qual concorreu, desde que comprove a devida habilitação para o exercício da função pública a ser ocupada temporariamente;

Candidato inscrito e classificado no processo seletivo regido por este edital, considerando o tempo de serviço exercido na função que pleiteiam;

A convocação/designação dos candidatos enquadrados no inciso II ocorrerá caso ainda haja vagas disponíveis e não restem candidatos que preencham os requisitos do inciso I.

Aos candidatos que concorram a vagas para as quais não houve concurso, será aplicado exclusivamente o critério do inciso II do item 2.1.

Havendo mais de um candidato que concorra nos moldes do inciso II do item 2.1 em igualdade de condições, o desempate será feito considerando-se, sucessivamente:

Maior tempo de serviço exercido na função/componente curricular/área de conhecimento para a qual o candidato se inscrever.

O candidato, no ato de sua inscrição, deverá cadastrar o tempo de serviço exercido na função/componente curricular até 31/10/2020, conforme incisos do item 2.4, em dias.

As vagas destinadas às contratações para o exercício das funções públicas ofertadas neste Edital que surgirem no decorrer do ano de 2021 serão divulgadas, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas da data de convocação, no mural de avisos da Secretaria Municipal de Educação e no sítio https://linktr.ee/proejafic, sendo de inteira responsabilidade do candidato tomar ciência dos atos publicados.

Os candidatos inscritos, obedecida a relação de Classificação Final e conforme o surgimento de vagas, serão gradualmente convocados para a designação, respeitadas as normas de distanciamento e higiene da COVID-19, em Edital de Convocação a ser divulgado pela Comissão de Avaliação, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo está disponível na página https://linktr.ee/proejafic.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo