Prefeitura de Muriaé convocará voluntários para educação dia 15

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, está com edital de convocação para seleção de voluntários com interesse de contribuir com o Programa Mais Alfabetização para o ano letivo de 2019 como assistentes de alfabetização nas escolas municipais nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental dos anos iniciais.


A convocação acontecerá dia 15 de agosto, às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no 1º andar do Centro Administrativo. Na ocasião, o candidato deverá entregar: ficha de inscrição impressa, datada e assinada (anexo II do edital); uma fotografia 3×4; documentos que comprovem a titulação, como cópia da declaração de matrícula, diploma ou certificado; e cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Vale frisar que o serviço voluntário não gera remuneração, vínculo empregatício, nem obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

O edital pode ser conferido no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Editais/Processos Seletivos”, opção “Programa Mais Alfabetização”).

O programa

O Programa Mais Alfabetização é uma estratégia do Ministério da Educação para fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, por meio da assistência de alfabetização ao professor alfabetizador.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo