Prefeitura de Muriaé lança editais para Programa Estágio Educa

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer publicou dois editais de processo seletivo para o Programa Estágio Educa.

Os estagiários vão atuar diretamente nas salas de atividades complementares das escolas da rede municipal de ensino, nos laboratórios de informática do Núcleo de Tecnologia e Educação (NTE) e como apoio escolar a alunos da educação especial.

Será admitida a inscrição somente via internet, em link localizado no site da Prefeitura de Muriaé, entre os dias 2 e 16 de janeiro de 2019. As inscrições são gratuitas.

Para atuação nas salas de atividades complementares e nos laboratórios de informática, podem se inscrever candidatos que estejam cursando Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e áreas correlatas à Informática. Já para apoio escolar, é necessário que o interessado esteja cursando Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Com jornada de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, a bolsa-estágio corresponde ao valor de R$ 603,12.

A classificação e demais comunicações relativas ao processo seletivo serão divulgadas nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura (link “Cidadão”, aba “Estágios”), onde também o edital pode ser consultado. A classificação definitiva será divulgada no dia 25 de janeiro do próximo ano. A convocação ocorrerá no dia 28 de janeiro, às 16h, no Teatro Zaccaria Marques.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre