SENAI de Muriaé terá curso técnico em Logística

Guia Muriaé no WhatsApp

SENAI Muriaé

O SENAI de Muriaé, na Zona da Mata, teve autorização para a implantação do curso técnico em Logística. A primeira turma será aberta no primeiro semestre de 2014, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Segundo o diretor da unidade, José Júnior Lima, o curso vai atender à demanda das indústrias locais, principalmente as confecções, transportadoras e indústria de beneficiamento de vidro. “O técnico em logística tem grande possibilidade de atuação, porque é requisitado em quase todas as indústrias e no comércio. O produto no estoque representa custo, depreciação e perda de capacidade de investimento”, explica.

O curso terá carga horária de 800 horas – dois semestres letivos. Pode fazer o curso o aluno que tiver concluído ou esteja matriculado no ensino médio. O profissional com habilitação técnica em Logística pode atuar no planejamento, organização de processos de recebimento, armazenagem e distribuição, contribuindo para redução de custos, melhor aplicação do capital de giro e ganho de competitividades das indústrias.

A unidade de Muriaé já oferece os cursos técnicos de administração, informática, segurança do trabalho e vestuário.

Outras informações pelo tel (32) 3728 2050 ou através do e-mail [email protected].

Fonte: SENAI Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo