3º Festival do Minuto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Festival do Minuto

Pela 3ª vez o Movimento Pró Cultura trará para Muriaé o Festival do Minuto. Na primeira vez, que foi em 2010, o Festival aconteceu bairro Aeroporto e contou com a presença de dezenas de expectadores. Em 2012, foram realizadas exibições no Aeroporto, na cinemateca do Grande hotel Muriahé e também em Bom Jesus da Cachoeira. Este ano, a exibição será realizada em parceria com a Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla e a apresentação se dará no dia 24 de abril, às 17h30, na Cinemateca do Grande Hotel Muriahé.

O Festival do Minuto acontece todos os anos em centenas de cidades e exibe filmes do Brasil e exterior, com duração máxima de um minuto. Com essa iniciativa, o Movimento Pró Cultura e a Escola de Audiovisual pretendem divulgar o audiovisual como forma de expressão artística e cultural. Além de formar público para as produções locais o festival fortalece o segmento como meio de desenvolvimento econômico.

O Festival do Minuto será a oportunidade de assistir vídeos criativos produzidos com diversas técnicas em audiovisual. A entrada é franca e ao final, da exibição, haverá momentos para debates sobre as obras exibidas durante a mostra.

Mais informações sobre o Festival no site:

http://www.festivaldominuto.com.br

Fonte: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo