Academia Muriaeense de Letras abre edital para preenchimento de cadeira vaga

Guia Muriaé no WhatsApp

A Academia Muriaeense de Letras (AMLE) divulgou edital para preenchimento de cadeira vaga de número 22, que tem como patrono Danilo Dutra de Souza.


Conforme art. 4º do estatuto da AMLE, poderão ser membros titulares da instituição: pessoas físicas, reconhecidas como intelectuais, de notório saber, que tenham obras publicadas ou que apresentem produção literária, científica ou cultural, de reconhecido mérito em qualquer área do conhecimento humano, especialmente no mundo das letras.

Os candidatos à titularidade da AMLE deverão ser pessoas que se destacam por sua cultura e por suas atividades nas letras, nas artes ou na imprensa, residentes e domiciliados em Muriaé.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de novembro de 2019, preenchendo o formulário na página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-OBzym5bw0M3PNvp1E-SvYjwxAdtGNGb6vABWCumex6sV9g/viewform?fbclid=IwAR1DPVD-1nTvunykjiqlja6Noot7Y0erwvSvtku1Nd6ZaMNjUUf8LivRlP8.

Será eleito para a cadeira o candidato(a) que alcançar a maioria simples de votos dos acadêmicos titulares, sendo que voto entre os membros da AMLE é secreto.

O resultado será divulgado no dia 03 de dezembro de 2019.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo