CRAS Cultura 2019 é encerrado com grandes musicais

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última semana, os dispositivos de assistência social de Muriaé promoveram atividades do CRAS Cultura 2019, e o evento terminou em grande estilo, com musicais apresentados pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


As ações aconteceram nos bairros Aeroporto, São Joaquim, Santa Terezinha, no distrito de Vermelho e também no Centro de Convivência para Idosos (CCI) e no Projeto AABB Comunidade – participantes de todas as unidades atuaram nos números de encerramento.

Na quinta (17), foi a vez dos idosos do CCI “brilharem”. O evento contou com participação do Coral da Melhor Idade, da turma da Alfabetização e dos praticantes de capoeira. Alguns casais prepararam uma coreografia especial e a noite terminou ao som das músicas dos anos 70 e 80, que foram dançadas por parte do grupo – com direito a figurino especial.

O grupo de idosos que frequenta o Centro de Convivência estava presente, juntamente com seus familiares e a equipe que desenvolve os trabalhos na unidade. Cristina Chaves, coordenadora do CCI, fez a apresentação do evento e se juntou às idosas durante a execução do musical.

Na sexta (18), dois grandes shows animaram o Teatro Zaccaria Marques. Primeiro foi a vez do musical Cats, produzido e coreografado pelo facilitador Diones Castro, do Projeto AABB Comunidade. Mais tarde, as crianças e adolescentes do SCFV interpretaram o High School Musical, produzido e coreografado pelo facilitador Walbert Luiz (que também ensaiou o grupo do CCI).

A plateia vibrou a cada número e estava “recheada” de familiares e amigos. Estiveram presentes também os demais facilitadores e a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Desenvolvimento Social – incluindo a coordenadora do SCFV Simone Longhi, a chefe da Proteção Social Básica, Maira Ribeiro, o secretário da pasta, Alex Pedrosa, e a assessora técnica, Giselle Braga.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo