Dracon vem ganhando destaque na região de Muriaé e abre show da banda Velhas Virgens

Guia Muriaé no WhatsApp

A Dracon, uma banda de Heavy/Thrash Metal formada em meados de 2014 em Muriaé, fruto de uma brincadeira entre amigos, vem ganhando grande destaque no cenário musical.

A banda começou com o baixista Diogo Maciel, que tem o costume de juntar amigos para tocar juntos no seu aniversário, sendo que no ano de 2014 chamou aqueles que viriam a ser o embrião da banda hoje. O projeto deu tão certo que deixou de ser uma brincadeira e passou a ser levado a sério.

Em menos de dois anos, a banda já tem no currículo apresentações em diversas cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, tais como Barra Mansa (RJ), Resende (RJ), Juiz de Fora (MG), Araras (SP), Além Paraiba (MG), Manhumirim (MG), entre outras, seja em encontros de motociclistas, seja em festivais.

Os destaques estão para os shows no evento Arena Music Rock, realizado recentemente em Muriaé, onde tocou junto com a banda carioca Melyra e a famosa banda do underground paulista Baranga, além de apresentação recente na cidade de Araras no aniversário de 14 anos do Sinistro Motoclube, com áreas pagas, onde a banda tocou no mesmo dia que outra gigante do underground nacional, que é a banda Velhas Virgens.

– No show em Araras a banda carregou a responsabilidade de abrir um grande evento, o maior até então onde nos apresentamos e para um publico até então desconhecido da banda, o que influencia, inclusive, em uma escolha sabia do repertório. A apresentação foi um sucesso! O show contou com clássicos do heavy e do thrash metal, além de músicas autorais da banda. Em meados de maio/junho a banda deve entrar em estúdio para gravar material – disse Diogo.

Além de Diogo, a banda hoje é formada por Evandro Vasques (vocal e guitarra), Bruno Porcaro (baterista e backing vocal) e Rafael Gurgel (guitarra solo).

Contato para shows: (32) 99194-2063.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo