2º Muaythai Super Fight de 2018 acontece no próximo sábado em Muriaé



O 2º Muaythai Super Fight de 2018 reunirá, no próximo sábado (24), atletas de Muriaé e diversas cidades para mais uma noite de disputas. Realizado pela Federação de Muaythai Mineira e Academia Thai Fighters, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento acontecerá a partir das 20h, na academia, e contará com cinco lutas, proporcionando opção de lazer e incentivando o esporte na cidade.

De Muriaé, disputam Alex Luz e Débora Morelli, da Academia Thai Fighters. O Muaythai Super Fight contará ainda com a presença de lutadores de cidades mineiras como São João Del Rei, Pirapetinga, Januária e Além Paraíba. A equipe será representada também pelo atleta Davidson Rodrigues, de Belo Horizonte. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no local do evento.




Ao longo do ano, a Federação Mineira de Muaythai e a Academia Thai Fighters, com apoio da Prefeitura, realizarão competições todo mês, com o objetivo de promover essa arte marcial e fomentar o esporte. “Assim como na primeira edição, o público pode esperar um show de lutas”, afirma o presidente da Federação e líder da equipe, Gilbert Almeida. “Queremos incentivar cada vez mais o esporte em Muriaé, em todas as modalidades esportivas. Esporte é sinônimo de saúde e bem-estar”, completa o prefeito Grego.

A Academia Thai Fighters fica na cobertura do Shopping Vitrines, Rua Antônio Silveira Brum, Centro.

Mais informações: (32) 3721-9202.

Card de lutas

– Alex Luz (Thai Fighters/Muriaé) x Daniel Barreto (Team Dragon/Januária)

– Davidson Rodrigues (Thai Fighters/Belo Horizonte) x Jean Silva (Anklon Gym/São João Del Rei)

– Débora Morelli (Thai Fighters/Muriaé) x Milena Gonçalves (Anklon Gym/São João Del Rei)

– Hemerson Hoed (Team Dragon/Januária) x Rafael Bonifácio (Raça Muaythai/Além Paraíba)

– Walaci Vieira (Grappling Thai Team/Pirapetinga) x Marlon de Paula (Anklon Gym/São João Del Rei)

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.