Poliana Botelho estreia no UFC 216 em Las Vegas

Guia Muriaé no WhatsApp

Enfim chegou a hora da lutadora muriaeense Poliana Botelho estrear no maior evento de MMA do mundo. Ela vai debutar no UFC (Ultimate Fighting Championship) 216, que acontece no dia 7 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Aos 28 anos, Poliana Botelho terá pela frente a norte-americana Pearl Gonzalez, que estreou no UFC 210 com derrota para a mexicana Cynthia Calvillo.

A estreia de Poliana Botelho aconteceria no UFC 206, que foi disputado em 10 dezembro do ano passado, quando enfrentaria a canadense Valérie Létourneau, porém uma lesão na mão direita a tirou do evento.

A última luta oficial de Poliana Botelho foi em 19 de setembro de 2015, quando venceu Silvana Gomez Juarez pelo Xtreme Fighting Championships (XFC), que lhe garantiu o cinturão do peso-mosca.

– Convido todos vocês para me assistirem e torcerem por mim. Os treinamentos estão a todo vapor, e podem ter certeza que vou trazer mais essa pro Brasil! Conto com o apoio de cada um de vocês! – disse Poliana Botelho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo