A uma vitória da classificação, Nacional recebe o Social nesta segunda-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Nacional de Muriaé e Social se enfrentam, na noite desta segunda-feira (21), no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


A grande novidade no NAC é o retorno do atacante Danilo (foto), que ficou afastado por três jogos devido a uma lesão. Para a partida, o técnico Wantuil Rodrigues relacionou 20 jogadores: goleiros Paulo Vitor e Ranule; laterais Fabrício, João Victor e Léo; zagueiros João Carlos, Hugo e Ricardo Lucena; volantes Léo Caixeta, Anderson Tôto, Rafinha, Japão e Miguel; meias João William, Douglas Azedinho e Ravelly; atacantes Danilo, Michael Thuíque, Maxwell e Neto Pessoa.

Uma vitória garante a vaga do Nacional na próxima fase do torneio. A equipe ainda terá pela frente, na última rodada, o líder Democrata, no dia 26 de março, no Estádio José Mammoud Abbas (Mamudão), em Governador Valadares.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Pelo Grupo B, no sábado (19), o Minas Boca foi derrotado pelo Ipatinga por 1 a 0 e, neste domingo (20), o América perdeu em casa para o Democrata por 2 a 0.

Classificação – Grupo B

1. Democrata (24)
2. NAC (13)
3. América (11)
4. Social (11)
5. Minas Boca (9)
6. Ipatinga (7)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo