América-MG treina em Muriaé e encerra a preparação para jogo contra o Tombense

Guia Muriaé no WhatsApp

O time do América-MG treinou, na manhã desta sexta-feira (18), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Neste sábado (19), o time enfrenta o Tombense, às 16h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.


No treino, os jogadores participaram de um rachão, observado pelo técnico Givanildo Oliveira. Logo após, os atletas retornaram à concentração para a partida. O Coelho viaja somente na tarde de amanhã para Tombos, cidade que fica a 60 quilômetros de distância de Muriaé.

O América-MG segue na luta por uma vaga no G4. O time soma 11 pontos, um a menos do Uberlândia, último time na zona de classificação. Já o Tombense vai em busca de mais uma vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O Gavião Carcará está com 7 pontos, um a mais do que o Boa Esporte e dois a mais que o Guarani, times que estão no Z4.

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio. Valor: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo