Após eliminação precoce, jogadores do NAC acertam com outros times

Guia Muriaé no WhatsApp

Menos de uma semana após a eliminação precoce do Nacional de Muriaé no Módulo II do Campeonato Mineiro, alguns jogadores já acertaram com outros times.


André e Sabino (foto), que formaram a dupla de ataque do NAC no último jogo do Módulo II do Mineiro contra o América de Teófilo Otoni, que terminou com a goleada do Nacional por 4 a 1, acertaram a ida para o Boa Esporte, que está disputando a elite do futebol mineiro e terá pela frente ainda a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo NAC, André disputou oitos jogos na competição, tendo marcado três gols. Já Sabino participou de quatro jogos, tendo marcado um gol e deu assistência para outros dois gols.

Outros jogadores que chegaram por empréstimo do América-MG e Tombense já retornaram aos seus respectivos clubes, como é o caso do goleiro Glaycon, lateral Marcelinho, do volante João Vitor, do meia Júnior Lemos e do atacante Assis.

A tendência, para os próximos dias, é que outros jogadores acertem com outros clubes, já que até então o Nacional não tem nenhuma competição confirmada pela frente até o fim da temporada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo