Técnico Marcelo Cabo é apresentado e inicia os trabalhos a frente do Nacional

Guia Muriaé no WhatsApp

O técnico Marcelo Cabo foi apresentado ontem (27) aos jogadores do Nacional Esporte Clube. Na parte da tarde ele já comandou o primeiro treino a frente da equipe.


Marcelo Cabo esteve a frente do Tombense no Campeonato Mineiro 2013 e levou a equipe as semifinais do estadual. Ele assumi o comando do time após a demissão de Tuca Guimarães e espera repetir os bons resultados mostrados no Tombense.

“Não adianta pensar em vaga nas finais e na Série D do Brasileiro se não cumprirmos o primeiro objetivo traçado. Isso vem com o tempo e de acordo com as respostas positivas no campo. Evidentemente que a campanha realizada no Tombense, ano passado, cria expectativas. Espero realizar um bom trabalho e superar as metas traçadas”, analisou

Marcelo Cabo ainda elogiou a estrutura disponível para o clube.

“Me impressionei com o estádio, com a estrutura oferecida pelo clube e acredito em um bom trabalho no comando do Nacional”, finalizou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do FutNet / Foto: Arquivo/Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo