Atleta de Muriaé participa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness

Guia Muriaé no WhatsApp

A muriaeense Tábata Rossini Couri participou, no último sábado (3), da segunda etapa 45º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, que foi disputado em Ribeirão Preto (SP).


Infelizmente o título não veio, Tábata ficou na quarta posição. A campeã foi Angela Borges, em segundo lugar ficou Kamylla Lopes e em terceiro Roberta Zuniga. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Fisiculturismo, Musculação e Fitness (IFBB Brasil).

Ainda assim, foi uma grande vitória para Tábata. “Estar no Brasileiro é um privilégio. Todo atleta sonha em conquistar esse espaço. Ouvir o meu nome ser chamado, restando apenas quatro atletas no palco, foi uma sensação indescritível, foi difícil segurar a emoção. Em minha mente passava um filme com várias pessoas que se abdicaram, acreditaram, confiaram e deram apoio ao sonho que graças a Deus consegui realizar. Essa vitória não é minha. Dedico está vitoria a diversas pessoas, a todas as minhas alunas, amigos, empresas que me apoiaram, mais não posso deixar de citar minha base Gustavo Couri e Cmilla Caverna que deram um show de conhecimento e me mostraram que estou no caminho certo. Estava super adequada ao padrão na categoria”, disse.

Este foi o segundo campeonato disputado por Tábata, que é a atual campeã mineira na categoria Wellness (acima de 1,63 cm) e Overall, ou seja, foi campeã geral do Campeonato Mineiro de Fisiculturismo deste ano. A categoria Wellness valoriza a beleza e as formas femininas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo