Atletas da base do NAC chamam atenção do Flamengo e Cruzeiro

Apesar de não ter conseguido conquistar títulos na Cioa NAC de Futebol Sub-11 e Sub-13, que aconteceu no último final de semana no Estádio Soares de Azevedo, os garotos do Nacional de Muriaé chamaram a atenção pelo bom futebol e alguns deles foram selecionados para avaliações futuras no Flamengo e no Cruzeiro.

Um observador técnico do Flamengo esteve presente nos dois primeiros dias da competição e avaliou positivamente quatro atletas do NAC: Adrian, Guilherme, Lucas e Yann. Será agendada uma data para que os garotos possam ir ao Rio de Janeiro passar por uma avaliação com a comissão técnica da categoria Sub-11.

Já o Cruzeiro foi outro clube que demonstrou interesse em atletas do tim nacionalino. A equipe celeste participou da Copa NAC na categoria Sub-13, mas observou também atletas do Sub-11. Também foram selecionados para avaliações posteriores na Toca da Raposa os jogadores: Adrian, Guilherme e Yann, além de João Guilherme.

A diretoria do NAC vê as avaliações positivas dos atletas como um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Ivan e demais colaboradores, que vêm trabalhando incessantemente nas categorias de base do clube.

Fonte: NAC


Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo