Bike Fest agita Muriaé neste final de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

Ciclistas de Muriaé e região irão se reunir no próximo domingo, dia 31 de agosto, para o 1º Muriaé Bike Fest.

O evento terá início às 6h30 no Parque de Municipal Exposições, onde será servido um café da manhã, com saída às 8h. O retorno está previsto para até as 12h, horário em que começará a ser servido o almoço. O Bike Fest terá percursos de intermediário, elite e elite pro.

A inscrição terá um custo de R$ 40,00 (quarenta reais) por participante, sendo que o comprovante de pagamento deverá ser anexado no ato da inscrição pelo site www.muriaebikefest.com.br. As inscrições poderão ser realizadas até às 20h do dia 28 de julho. Cada participante terá direito a um número para concorrer ao sorteio de brindes. O número para participar do sorteio estará impresso na placa de identificação que será fornecida juntamente com o kit de participação.

Os 200 primeiros inscritos receberão uma camisa do evento. Já os 300 primeiros inscritos receberão um kit com placa de identificação de bicicleta, pulseira de identificação do ciclista, squeeze personalizado, barra de cereal e carboidrato em gel.

Mais informações: (32) 98866-6876.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo