Home / Notícias / Esportes / Com 100% de aproveitamento em casa, NAC está confiante na classificação no Módulo II

Com 100% de aproveitamento em casa, NAC está confiante na classificação no Módulo II

Após os resultados da última rodada, o Nacional de Muriaé agora só depende de si para garantir a classificação para o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Faltando duas partidas para o término da fase de grupos, o NAC recebe na próxima segunda-feira, dia 21 de março, a equipe do Social, adversário direto por uma das três vagas no grupo B e uma vitória garante a classificação antecipada do time muriaeense, que na última rodada, no dia 26 de março, enfrenta o líder Democrata fora de casa.

O técnico Wantuil Rodrigues (foto), que estreou na última partida no comando do time, está confiante na classificação, principalmente diante dos 100% de aproveitamento do time jogando em casa. “Temos que manter esta performance que irá nos levar ao hexagonal. Com a classificação, teremos mais tempo para colocar nossa filosofia de jogo, sendo que para o hexagonal já temos algumas coisas em ‘stand by’, para que a equipe possa vir a melhorar muito e a responder melhor dentro do queremos”, disse.




O retrospecto em casa é animador. Desde que foi inaugurado o novo Soares de Azevedo, o Nacional ainda não foi derrotado em jogos oficiais. Este ano pelo Módulo II, já foram quatro partidas e quatro vitórias.

A partida entre NAC e Social será apitada por Rodrigo Gomes Lúcio (FMF), que terá como assistentes Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (CBF/FMF) e Marcelo Giovani Bertolini Souza (FMF).

Classificação – Grupo B




1. Democrata (21)
2. NAC (13)
3. América (11)
4. Social (11)
5. Ipatinga (7)
6. Minas Boca (6)

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Nacional de Muriaé estreia no Módulo II do Mineiro contra o Serranense

Foi divulgada na última semana a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *